Fofo ,3

Small Blue Outline Pointer

Mangás , com vontade de comprar!

Oiii gente ^^
bom, hoje eu e minha amiga estavamos falando de mangás que eu queria comprar no meu niver >.<
Boooom, no meu niver eu queria comprar um mangá diferente
eu tenho 4 mangás, o meu primeiro eu comprei na saraiva megastore , eu estava ansiosa para devorar aquelas paginas :P, Eu escolhi o mais simples e o mais barato (hehe) , não é só por que é barato, eu amo d+ esse anime ! e o mangá achei uma belezura! não pude acompanhar até o final da coleção dos mangás por que eu me enrolava toda X.X(eu sou enrolada hehe ^^'),o nome do mangá é : Maid Sama (*3*)
Depois de ler esse mangá, eu ganhei um da minha tia , que é o Mirai Nikki o segundo e o primeiro.
Eu devorei as paginas em 1 dia *u* , depois disso (isso tudo no ano passado viu .-.) , eu fui a um passeio com a minha amiga , a gente ficou muito tempo numa livraria , eu fiquei vendo os livros que eu achava legais e ela vendo os dela.
E quando ela vê uma pilha de mangás do MIRAI NIKKI *ooooo* , ela desesperadamente gritou ''-OLHA ISSO!'' me puxando com  a velocidade do flash (imagina só '-') , e todo mundo olhando para mim e para ela, eu fiquei vermelhinha e falei ''voce falou muito alto!'' sussurrando., Eu vi o terceiro mangá de Mirai Nikki , enquanto ela pegava o primeiro , eu pegava o terceiro.
Depois de pagar, voltei para casa feliz e contente ^-^.
Eu ainda quero comprar o mangá Puella Magi Madoka Magica *-* (eu amo esse anime)
o meu niver tá chegando mais ou menos ^^' ele é dia 19 de junho! , estou querendo comprar o mangá!
então é isso minna ^^












3 comentários ♥

  1. Eu só tenho 4 mangás só :/ Bom quase todos os mangás que eu leio são pela internet acha melhor e tals.. Mais eu quero comprar mais mangás! *ooooooooo* MIRAI NIKKI!! eu gosto muito ><
    Quase chegando o seu niver em?? u-u
    Summed up in words

    ResponderExcluir