Fofo ,3

Small Blue Outline Pointer

Galaxias

Oii gente , volteei!
hje eu vi um filme de Galaxias e uma canção de galaxias de uma vocaloid chamada ''Galaco''
é muito legal !
hje eu vi um monte de coisas sobre Galaxias
agora eu que to apaixonada '-' olha isso '-'
e voce? voce gosta de Galaxias comu eu *uu*?
eu gosto eu amo Galaxias *o*
eu vou mostra a voces o video da musica Galaxias ;3
veja esse video divo com a musica diva *---*
e minna obrigada pelas 10 seguidores estamos tão felizes por isso!
arigatoooo seus fofooooos!

 
                                                                                       


2 comentários ♥

  1. Yo! \(≧3≦)/
    Nunca tinha ouvido essa música acabei de ouvir ela :3 mds que coisa kawaii vou ficar com essa musica na cabeça. Não e só você que gosta de Galáxias também gosto e.e parabéns pelos seus 10 seguidores u-u que venha mais 1.000 pra tu.. <3 :3
    foconamisao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir