Fofo ,3

Small Blue Outline Pointer

Blue Girl -Fanfic Capitulo 1


Oieee gente, vou começar agora a fanfic Blue Girl u.u



Blue Girl-
Capitulo 1- A Cor Azul.


-Mãe... disse Melissa com um tom meio de medo
-O que foi Melissa? a mãe estava bebendo um copo de café e lendo um jornal
-Er...bem, se eu te falar que eu fiquei com nota baixa, o que voce diria?
-Falaria para voce ficar no quarto trancada até terminar de estudar. Qual é o motivo ?
-Hum..nada mãe só isso mesmo, estava meio preocupada sabe. (Penso: Se ela saber que tirei 2,1 em Matematica ela me mata.)
-Ah ta bom filha.
-Mãe eu vou para casa da Olivia, tchau !
-Tchau filha.


--Na casa de Olivia---

Melissa bateu na porta de Olivia, Olivia era uma garota fofa, os cabelos eram amarelos e os olhos eram castanhos escuros, usava oculos e ainda por cima segurava seu IPad para todo lugar.
-OLIVIAAAAA, ME SOCORRE, AGORA.
-Ah Melissa o que deu em voce agora?
-EU TIREI 2,1 EM MATEMATICA :'(
-Melissa voce tinha que estudar quanto podia , por que não estudou? falou Olivia olhando para Melissa
-Porque é chato estudar
-Melissa -.- pelo amor, voce não estudou e está chorando?
-Nha foi sem querer poxa.
-Sua mãe sabe disso Melissa? Fala Olivia
-Não hihi nem contei pra ela hiihih
-Por que essa risadinha estranhamente assustadora?
-Porque..sei lá.







Vou continuar dps u.u bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário