Fofo ,3

Small Blue Outline Pointer

Menma está triste :c

Minna, Menma Chan está triste..., bem, so´pra dizer que sim é amor.
Uma coisa dificil pra mim é esquecer a pessoa que eu amo, e o PIOR que essa pessoa pode gostar da minha melhor amiga (bastante complicado não acha?) então eu resolvi deixar pra lá as coisas que achei ruim para mim, principalmente ele... então deixei claro a ele que eu me sinto culpada que ele não tem culpa , a culpa na verdade foi minha de deixar isso acontecer, de eu me apaixonar por alguem que não está nem ai para mim.
Que na verdade isso foi sério , mesmo com isso eu fiquei triste , fiquei sem comer por 4 horas , não jantei e etc.
Já que eu tomei forças para seguir em frente , eu decidir fazer o meu caminho e parar de voltar no tempo, eu estava cansada , agora eu pergunto para voces, tinha algum momento da sua vida que foi HORRIVEL?
Menma vai fazer algumas perguntinhas okay??
1- Voce já teve um pesadelo? qual?
2- Seu pior momento foi qual?
3- Já se cortou alguma vez? por que?
4- Voce odeia sua vida?
5- Já sofreu por amor? ou sofre?
6- Já brigou cm alguem que ama?
7- Seus pais te ajudam no pior momento? 

Minna, meu dia foi cansado e tals, eu queria a opnião de voces sobre oque eu sinto agr e etc.
Obg por ler, e vou ver seus comentarios :3...
eu quero que vcs me ajudem!
Bye Bye


4 comentários ♥

  1. dor de amor é realmente algo complicado, espero que você melhore linda, eu nao sei como é passar por isso, mas imagino que deve ser realmente doloroso.
    Eu sempre tenho pesadelo, nunca tive sonhos bons, por norma meus pesadelos são com monstros a comer alguém,
    O pior momento da minha vida foi quando eu descobrir que a minha mae me odiava, que dizer, foi quando eu tive certeza que ela me odiava, quando ele virou para mim é falou que eu não passava de eu erro.
    Sim, quando eu era criança pois queria me matar, estava cansada dos maus tratos da minha mãe.
    Agora não, pela primeira fez na vida estou feliz e quero que as coisas continuem assim,
    Não, eu só me apaixonei uma vez, e ate hoje estou com essa pessoa e estou muito feliz.
    Eu tenho quase 6 meses de namoro e nunca briguei com ele, nem quando eramos amigos.
    Não

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te contar uma coisa. Eu e minha melhor amiga gostávamos do mesmo piá, ela começou a gostar dele um pouco depois de mi, mas enfim. Mais ou menos um mês atrás eu descobri que ele gostava dela, e eles começaram a namorar...
    Eu fiquei triste? Claro que sim. Eu chorei? Obviamente. Mas o que importa é que eu não deixei isso acabar com a minha vida. Se não é pra ser com ele, não vai ser. Levanta a cabeça moça, tem muito mais peixe no mar.
    E mais uma coisa, as coisas vão melhorar tá? Eu prometo. Afinal antes do arco-íris vem a tempestade, não é mesmo?

    | | Isabelle, do Black Dandelion | |

    ResponderExcluir
  3. Hellou Memma, primeira vez aqui no teu blog, já seguindo ^_^
    Bom, teve vááários momentos muuuito difíceis na minha vida que se eu for contar, terá como eu fazer um graaande livro, a coisa é que com o tempo as coisas vão se acertando e ficando melhor, só pra dizer esse ano está parecendo ser o pior da minha vida, mas devemos saber não desistir, depois de um tempo você verá que isso que você está passando não é o pior da sua vida. Um conselho que dou é nuuunca deixar um garoto decidir oque você deve fazer da sua vida, tipo não comer.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir